bom dia, minha intenção de liberar para quem pede pela lista foi unicamente para não liberar para gente de fora, pois somente quero ajudar quem participa da lista.

Mas concordo com o Alessandro, assim que ate eu ver o que vou fazer, não enviem mais ips. Inclusive estou começando um projeto grande, e por pelo menos 15 dias estarei off.

--
Atenciosamente

Adílson Magnus
http://www.magnussolution.com/