Olá,

Também recomendo os EBS da Khomp, são muito bons.
Além da khomp ser nacional e ter um suporte muito bom e em portugues. :)
Tenho vários clientes com EBS e um em específico que trabalha com uns 6.
Somos parceiros e integrador da khomp, pois também desenvolvemos
aplicativos para dispositivos khomp, se não tiver fechado ainda, acho que
podemos ver um preço melhor, hein? Se tiver interesse entra em contato.

Abraço!

2012/9/8 <l...@starweb.com.br>

> Olá Pessoal,
>
>   Estou para comprar uma Khomp EBS GSM-160 (16 chips) que custa R$
> 13.000.00
> . Gostaria de saber dos colegas que usam este equipamento o que tem a
> dizer,
> ou se indicam outro equipamento.
>
> Obrigado!
> KHOMP Inovação: External Board Series
> FreeSWITCH.
> www.digivoice.com.br
> ________
> mercado.
> email: yeal...@commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011

Alejandro Flores
http://www.triforsec.com.br/
KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e
FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yeal...@commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011