De: elastixbra...@googlegroups.com [mailto:elastixbra...@googlegroups.com]
Em nome de Carlos M Cruz
Para: elastixbra...@googlegroups.com;
asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org;
asteriskbrasil-...@listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [ElastixBrasil] OFF TOPIC - Professor Delphini de volta

Bom dia a todos nestas comunidades!

É com imenso prazer que informo todos que neste preciso momento o Professor
Delphini encontra-se em segurança a viajar de volta ao Brasil com a sua
esposa.

Obrigado a todos os que, por terem lido as minhas informações, ajudaram
nesta fantástica na volta deles ao Brasil.

Desculpem mais nada ter dito nas listas mas a segurança do Dell e da esposa
estavam em primeiro lugar, e, agora que tudo correu pelo melhor, acho também
deixar como está. Deus tem suas leis e nunca falha!

Obrigado de novo!

Carlos M Cruz

--

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo

KHOMP Inovação: External Board Series
Módulos de 1/2 rack e 1U para todas as interfaces e soluções Asterisk e
FreeSWITCH.
Tenha a External Series Experience na sua aplicação. Visite www.khomp.com
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br
________
YEALINK: Telefones IP e VídeoPhones IP com o melhor custo/benefício do mercado.
email: yeal...@commlogik.com.br | www.commlogik.com.br | (11) 5503-1011