Parabéns meu amigo, fico feliz q tenha encontrado uma forma :)

Falows

On 19-02-2013 11:46, tel medola wrote:
Olha só, pra não discar duas vezes eu incluí uma fila no originate:

Application: Queue
Data: <FILA>

Ai ele escolhe o plano de discagem de acordo com o "Jefaokpta" me mostrou.

Funcionou certinho.

Obrigado.
Roberto.

Em 19 de fevereiro de 2013 10:57, tel medola <tel.med...@gmail.com <mailto:tel.med...@gmail.com>> escreveu:

    Sim, fez duas ligações do mesmo jeito.

    Valeu
    Roberto.

    Em 19 de fevereiro de 2013 10:49, Jefaokpta <jefaok...@hotmail.com
    <mailto:jefaok...@hotmail.com>> escreveu:

        Vc já tentou apagar a linha MaxRetries?

        Falows

        On 19-02-2013 10:18, tel medola wrote:
        Valeu cara, pela ajuda.
        Não sei se entendi direito, mas fiz como você me mostrou.
        Ficou assim:

        Action: Originate
        Channel: Local/<FONE>@filateste
        Codecs: alaw,gsm,ulaw
        Callerid: <ID>
        MaxRetries: 0
        Variable: FILA=filareceptivo

        Contexto:

        [filateste]
        exten => _NXXXXXXX,1,NoOp(Tronco1: ${FILA} Atendeu)
        exten => _NXXXXXXX,2,Dial(${TRONCO_KHOMP_CH1}/${EXTEN})
        exten => _NXXXXXXX,3,Queue($FILA})

        Ele gera a chamada, analisando corretamente o contexto e suas
        extensões. O problema é que ele disca duas vezes para o telefone.

        Obrigado pela ajuda.
        Roberto.

        Em 19 de fevereiro de 2013 09:29, Jefaokpta