Sylvio muito obrigado pela ajuda!

Neste caso seria um patch ? você saberia me informar como aplicar ? teria que recompilar todo o Asterisk ?

Abs.

-----Original Message-----
From: sylvio.jollenb...@gmail.com
Sent: Sat, 30 Mar 2013 12:58:04 -0300
To: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] queue_log Mysql

Olá, Sergio.

    O queue_log passou a ser gravado no banco de dados a partir da versão 1.6 do Asterisk e a partir da versão 1.8 o campo data foi divididos em quatro campos de dados. Existe um backport da função de split do campo data para o logger.c da versão 1.6. Desta forma, você não precisará de nenhum script adicional. "o segredo esta no logger.c"

Abs,