Roger, você fala do Server que eles fornecem? Não achei nada na
documentação disponibilizada por eles que me ajude, aparentemente só serve
pra importar lotes de envio de SMS e pra enviar direto por uma aplicacao
WEB, mas não é isso que eu preciso, eu tenho que enviar através da minha
aplicação própria, sem intervenção/estímulo humano, tudo automático.

Em 2 de maio de 2013 10:46, Rogger Faioli <rogger.fai...@gmail.com>escreveu:

> Amigo, baixo a aplicação fornecida pela GoIP e aí você pode enviar SMS
> tanto pelo Asterisk quanto manual.
>
> Att,
>
> Rogger

>>> caninvite=no
>>> context=goip
>>> dtmfmode=rfc2833
>>> fromuser=gsm1
>>> host=dynamic
>>> disallow=all
>>> allow=ulaw
>>> allow=alaw
>>> nat=yes
>>> insecure=port,invite
>>> secret=gsm1
>>> type=friend

>>> exten=>1,1,Wait(3)

>>> exten=> 1234, n, MessageSend(sip:gsm1)

> www.Khomp.com.
> www.digivoice.com.br

KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.
DIGIVOICE  Fabricante de Placas de Voz e Channel Bank
20 anos de experiência com E1(R2/ISDN), FXS, FXO e GSM
Centro Treinamento - Curso de PABX IP -  Asterisk  - Site  www.digivoice.com.br