Boa tarde Dudu,

Peço a gentileza que entre em contato com a Aligera, pois como já falei aqui na
lista, ninguém melhor do que o fabricante para lhe ajudar.

Mas olhando a sua aplicação, e conversando com nosso pessoal, a conclusão é
simples.

O AG521 (E1 to SIP) ele terminou a responsabilidade dele sobre a ligação no
momento que entregou para o seu PABX – seja ele Asterisk ou não – os ramais
estão registrados neste PABX, então quem é o responsável de transferir as
ligações é o seu PABX não Aligera, indico uma verificação de código.

Você usa Asterisk puro ou Elastix?

Necessitando pode contatar nosso suporte diretamente, basta informar no
atendimento o número de série do equipamento, caso não tenha o mesmo no
momento, basta informar o nome do cliente comprador.

O suporte é gratuito.

Estamos a disposição de todos na lista, no que pudermos contribuir estamos a
disposição.

Atenciosamente;

Descrição: Descrição: assinatura_html_m4ae7b08b

Escobar

Consultor Técnico

E-mail/MSN:  <mailto:jan...@aligera.com.br> esco...@aligera.com.br