Em 22/07/2013 18:46, "Silvinho Barros" <silvinho.b4r...@gmail.com> escreveu:
> Pessoal,
> Desde sábado venho enfrentando esse problema, nada foi alterado no
asterisk, o link de internet esta normal..
> [...]
> Called SIP/X@X.X.X.X
>     -- SIP/X.X.X.X-00000005 is circuit-busy
>   == Everyone is busy/congested at this time (1:0/1/0)
>     -- Auto fallthrough, channel 'DAHDI/7-1' status is 'CONGESTION'
>     -- Hanging up on 'DAHDI/7-1'
>     -- Hungup 'DAHDI/7-1'
> Testei o redirecionamento SIP para locais diferentes e apresenta o mesmo
erro.
> Verifiquei tb que não chega a ligação no asterisk remoto, ele cai no
servidor de origem.
> A ligação entra por uma placa 4FXO e é redirecionada via SIP.

Olá!

Ativa o debug para este IP e veja com mais detalhes o que acontece, se não
encontrar nada, passe para a gente dar uma olhada.

Se possível, veja com tcpdump ou Wireshark os pacotes que saem para o e
chegam do IP destino e no destino veja quais os pacotes correspondentes.

Se não ir nem vir pacote do destino, você deve estar sendo barrado, tente
mudar a porta ou se possível usar VPN.

[]'s
        Junior Polegato
KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.