http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496187632-asterisk-elastix-trixbox-4-fxo-fxs-tdm400-tdm410-voipdigium-_JM

Eu compraria direto uma TDM da digium (ou verifique outro fabricante) , voce consegue preço melhor se tiver apenas um módulo na placa, voce pode ir até 4 linhas nesta placa, eu pessoalmente gosto mais de trabalhar com uma placa de que com um gateway, trabalhei com gateway fxo da audiocodes e tive bastante trabalho pra um funcionamento decente, as placas são mais tranquilas pra configurar (minha opiniao)