Boa tarde lista,
estou tentando reproduzir um áudio em um canal já ativo.

Exemplo:
Ramal A liga para Ramal B, a chamada é realizada normalmente.
Eu como supervisor, quero reproduzir no canal A um áudio enquanto ele
estiver na chamada.

Tentei utilizar a aplicação ChanSpy, eu consigo entrar no canal e sussurrar
no canal, mas gostaria de executar um áudio automaticamente.

Outra alternativa seria transferir o canal do Ramal A para um contexto e
reproduzir o áudio, mas assim a chamada com o Ramal B seria interrompida.

Alguém teria uma sugestão?

Desde já obrigado a todos.

Att,
*Nicolas Tanski Pavão*
skype: nicolastanski
KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.