Bom dia a todos,

Estou estudando uma solução de deixar o banco de dados do Elastix em um outro
servidor no caso em nosso datacenter.

Efetuei os testes e é possível realizar estás operações porem não consegui
achar no módulo callcenter onde mudo para ele gravar os dados no banco externo.

Alguém pode me dar uma dica?  Existe algum outro meio?

Abs

Eduardo Souza
KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.