On Oct 18, 2013, at 10:17 AM, Éder <eder.a...@gmail.com> wrote:

> Bom dia…
>
> Recentemente com uma instalação minha do freepbx asterisk 1.8 tenho que fazer
> alguns ajustes...
> Um deles é a vono que não esta perdendo o registro porem não consigo ligar se
> não tiver que fazer um asterisk -rx "sip reload" de quase que minuto a
> minuto....
> Queria saber se pode ser feito mais alguma coisa para não ter que ficar
> rodando esse processo a todo momento, sendo algo configurável que esta
> faltando.
>
> Obrigado.

Eder ja viu se não tem ninguem se registrando com o seu vono user ? Digo pois
estava com um problema igual a este e ao trocar a senha do meu vono parou o
problema .

Abraço
KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1;
Media Gateways de 1 a 64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7;
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP. Conheça em www.Khomp.com.