Vamos lá então.

Qnd vc manda a ligação p fila vc tem um unico dado q remete a ligação q passou pela URA, o CALLERID(num). (Estou falando do canal local q a app queue cria p chamar o operador).

Podemos usar esse callerid como identificador.

Vc pode ao criar o ID, deixa-lo no AstDB

Na hora de chamar o operador vc resgata e apaga a info do AstDB.

Entendeu?

Obs. vc estava certo ao dizer "Mas pode ser que eu tenha me expressado mal"

Flws