Amigo desconheço o aststatsCdr, mas ele deve pegar infos da sua CDR, logo vc só deve precisar armazenar os bilhetes das ligações na sua CDR. (me perdoe se estiver errado).

Vc precisa dar uma olhada se está compilado o cdr_mysql, p isso no fonte do ast digite "make menuselect" olhe em AddOns se o cdr_mysql está marcado p ser compilado, se estiver com XXX significa q vc precisa resolver algumas dependências.

Se ele já estiver compilado só comentar os outros arquivos de cdr_* e escrever apenas o cdr_mysql.conf, desta forma:

[global]
hostname = 127.0.0.1
dbname = banco
table = cdr