Boa noite,

Estou passando por uma situação aqui que é a seguinte:

Tenho um GrandStream FXO que tem 2 linhas analógicas ligadas nele. Tudo
funciona perfeitamente com o recebimento e envio de chamadas.

No entanto me deparei com uma situação que não consigo resolver: Tenho um ramal
que configurei com Follow-me (utilizo FreePBX) fazendo uma chamada no telefone
celular do gerente. Até ai tudo bem, funciona sem problemas.

O que acontece é que quando esse gerente termina a ligação a linha do
escritório que recebeu a chamada + a linha que fez o "siga-me" pra ele, fica
sempre ocupada, não desligando em nenhum momento. A não ser que vou no FXO e
tiro o cabo dessa segunda linha que faz o siga-me.

O que eu posso fazer para resolver isso? Eu imaginaria que quando ele
terminasse a ligação, as 2 linhas iriam voltar a stand-by, porém não, fica como
ocupada (as duas).

Obrigado a todos.

Adriano

Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP