Obrigada.

De: rogerwin...@gmail.com
Enviada: Sexta-feira, 7 de Fevereiro de 2014 16:52
Para: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Lista de prefixos cidades

Baixe a base da Anatel de prefixos (por estado, cidade, região) e importe em um DB e utilize-o com AGI para validar essa informação.
Opção Central CNL, Fixo.

http://sistemas.anatel.gov.br/areaarea/N_Download/Tela.asp?varMod=Publico&SISQSmodulo=7179
Att,