Pelo trabalho e dor de cabeça é mais fácil comprar 2 EBS GSM da khomp e chegar
nessa quantidade de modens.

Att,

André Luiz

De: asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Vanessa
Sather
Enviada em: terça-feira, 25 de março de 2014 18:38
Para: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] melhor hub usb e modem para chan_dongle

Boa noite.

Tenho a missão de ligar 25 mini-modens via chan_dongle.

Minha ajuda que peço aos colegas da lista seria para duas questões:

1 - Qual o melhor modem para essa questão?

2 - Qual melhor hub/swtich usb?

Preciso de equipamentos que eu possa comprar no Brasil.

Vi um hub usb no mercadolivre mas achei muito barato.. então acredito que não
funciona para essa questão:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-547478894-hub-com-10-portas-usb-20-fonte-ac-notebook-laptop-_JM

Uma observação é que uso hoje dois modens e1553 em um servidor de pequeno porte
na empresa.

São bons mas as vezes ocorre um apito constante e forte na chamada e tenho que
refaze-lá.

Já agradeço a todos por respostas!!

Atte.

Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP
ALIGERA – Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP .
Gateway Sip, Conversores e Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI
Express.
Banco de Canais Analógicos  – Appliance Asterisk
 Acesse www.aligera.com.br