Cadastra eu tb

jeffer...@assbracil.com.br

Em 01-04-2014 19:56, Rafael Ribeiro escreveu:

Segue o meu e-mail: rafaelribeiro...@gmail.com <mailto:rafaelribeiro...@gmail.com>

*De:*asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org] *Em nome de *agner manzini de sousa
*Enviada em:* terça-feira, 1 de abril de 2014 18:19
*Para:* asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
*Assunto:* Re: [AsteriskBrasil] GRUPO ASTERISK PURO

segue o meu agner.manz...@gmail.com <mailto:agner.manz...@gmail.com> add vlw...

Em 1 de abril de 2014 18:17, Daniel Feliciano <danielfeliciano...@hotmail.com <mailto:danielfeliciano...@hotmail.com>> escreveu:

    segue o meu

    danielfeliciano...@hotmail.com <mailto:danielfeliciano...@hotmail.com>

    Obrigado!

    Date: Tue, 1 Apr 2014 17:10:25 -0400
    From: andersonm...@gmail.com <mailto:andersonm...@gmail.com>
    To: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
    <mailto:asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org>
    Subject: Re: [AsteriskBrasil] GRUPO ASTERISK PURO

    me adiciona ai por favor tb.

    andersonmais at gmail . com

    /Atenciosamente,
    Anderson Vieira /

    /Network Administrator
    /SonicWall CSSA
    /Linux User ID: /*/#535881/*

    Em 1 de abril de 2014 17:02, Jhonleandres Barbosa da Silva
    <jhonleandre...@gmail.com <mailto:jhonleandre...@gmail.com>> escreveu:

        Por favor me inclua também jhonleandre...@gmail.com
        <mailto:jhonleandre...@gmail.com>

        *

        Jhonleandres Barbosa da Silva
        Co-fundador & Diretor de Negócios -- JBS Soluções tecnologia
        Celular: 62 9320 9800
        Linux User: #553098
        http://www.jbs.eti.br*

        Em 1 de abril de 2014 17:54, Jerson Luiz de Paula Júnior
        <jersonjun...@bsd.com.br <mailto:jersonjun...@bsd.com.br>>
        escreveu:

            Quero participar!!

            Em 1 de abril de 2014 10:51, Deivison Moraes
            <moraesdeivi...@gmail.com
            <mailto:moraesdeivi...@gmail.com>> escreveu:

                Excelente, me inclua também. moraesdeivi...@gmail.com
                <mailto:moraesdeivi...@gmail.com>

                []'s

                Deivison Moraes

                <mailto:thiagoo.ansel...@gmail.com>
                <mailto:thiagoo.ansel...@gmail.com>>> escreveu:

> [...]

                > pessoas que utilizam asterisk "puro". Já comecei a
                postar
                > algumas coisas no grupo elastix onde eu faço parte.
                >
                > Acho a idéia bacana pois o usuário pode ir para o
                grupo onde
                > ele tem sua afinidade.
                >
                > Quem quiser mande e-mail que irei adicionar!
                >
                > --
                > Thiago Anselmo
                >

                >     --
                > Thiago Anselmo
                >

                > --
                > Thiago Anselmo

                > KHOMP: completa linha de placas externas FXO, FXS,
                GSM e E1
                <http://www.Khomp.com>
                > ALIGERA -- Fabricante e desenvolvedor nacional de
                Soluções para telefonia IP .
                > Gateway Sip, Conversores e Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e
                8E1 para PCI ou PCI Express.
                > Banco de Canais Analógicos  -- Appliance Asterisk
                >  Acesse www.aligera.com.br <http://www.aligera.com.br>
                > Para remover seu email desta lista, basta enviar um
                email em branco para
                <mailto:asteriskbrasil-unsubscr...@listas.asteriskbrasil.org>

        Conheça todo o portfólio em www.Khomp.com <http://www.Khomp.com>
[...]

    linha de placas externas FXO, FXS, GSM e E1 Media Gateways de 1 a
    64 E1s para SIP com R2, ISDN e SS7 Intercomunicadores para acesso
    remoto via rede IP e telefones IP Conhe?a todo o portf?lio em
    www.Khomp.com <http://www.Khomp.com>
    Fabricante e desenvolvedor nacional de Solu??es para telefonia IP
    . Gateway Sip, Conversores e Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para
    PCI ou PCI Express. Banco de Canais Anal?gicos ? Appliance

    branco para asteriskbrasil-unsubscr...@listas.asteriskbrasil.org