ADRIANO

Coloca no dtmf = inband

Em 27/05/2014, à(s) 00:59, Maciel, ADRIANO
<adriano.mac...@nethorizontes.com.br> escreveu:

> Boa noite a todos,
>
> Estou testando um gateway aqui da GrandStream modelo GXW4104 no entanto estou
> tendo um problema que não consegui resolver.
>
> Internamente os ramais quando pressiono um DTMF tem efeito dentro do asterisk
> (visualizo no log do asterisk as teclas que pressiono). Mas se eu chamo de um
> telefone externo (que vai passar pelo gateway) eu não consigo mais utilizar o
> DTMF. Eu aperto qualquer número mas não registra nada no log do asterisk,
> diferente do que ocorre quando estou em local.
>
> Será que preciso fazer algo no GXW4104?

> [...]

WORKOFFEE KHOMP: Eventos Khomp na sua cidade! Desenvolva seu
conhecimento na tecnologia e portfólio Khomp. Próxima edição
em BELO HORIZONTE, 26 de junho. Inscrições GRATUITAS.
Garanta a sua vaga e saiba mais em: www.workoffee.com.br
ALIGERA – Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP .
Gateway Sip, Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.
Banco de Canais Analógicos  – Appliance Asterisk
 Acesse www.aligera.com.br