Boa tarde senhores

Estou criando um discador em bash e asterisk

porém me deparei com um problema
ao jogar um arquivo txt com os números la dentro ele joga todos os .call criados
aqui na empresa tenho 30 linha entrantes e saintes ou seja coloco mais de 1000
numeros  rsrs a pasta /var/spool/asterisk/outgoing/ tenta fazer os 1000 ao
mesmo tempo

existe alguma maneira de eu limitar isso ?
por exemplo gostaria de enviar os 1000 arquivos .call
porém o outgoing ia enviar 20 de umas vez , depois que liberar 1 linha ele
manda mais um , liberou 3 linhas manda mais três
existe alguma maneira de fazer isso ?

Muito obrigado galera !
assim que o discador ficar pronto posto aqui para todos
se alguém gostar pode utilizar !

valeuu

WORKOFFEE KHOMP: Eventos Khomp na sua cidade! Desenvolva seu
conhecimento na tecnologia e portfólio Khomp. Próxima edição
em BELO HORIZONTE, 26 de junho. Inscrições GRATUITAS.
Garanta a sua vaga e saiba mais em: www.workoffee.com.br
ALIGERA – Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP .
Gateway Sip, Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.
Banco de Canais Analógicos  – Appliance Asterisk
 Acesse www.aligera.com.br