Aí tá fácil, né brother? Quem está na lista sabe muito bem que qualquer
informação comercial deve ser enviada na lista BIZ.

Falar que pediu autorização, mesmo sabendo que a lista não é moderada....bacana.

Sou o Papai Noel agora....

Virou bagunça mesmo a lista agora.

Desculpem o desabafo.

--
Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

http://alexandrekeller.com.br
http://twitter.com/alexandrekeller
http://www.facebook.com/alexandre.keller.BR

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito e não o motivo para se
fazer um bom trabalho."

P Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.

On 07/07/2014, at 10:10, Marco Filippetti <marc...@cloudcampus.com.br> wrote:

> Caros amigos, antecipadamente peço desculpas pela “invasão”. Pedi
> antecipadamente autorização à moderação, entretanto, jamais recebi uma
> resposta. Assim, se esta mensagem vier a incomodá-los, peço que a
> desconsiderem e tenham a certeza que não verão outra partindo de mim.
>
> Estamos com um curso de Asterisk, oferecido no formato ONLINE, com valores
> bastante interessantes (R$185 pelo curso completo, de 20 horas).
>
> O curso será ministrado por Anderson Barreto Amâncio, Mestre em Engenharia da
> Computação na USP/IPT, um profissional com mais de 20 anos de experiência com
> [...]

Gateway Sip, Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.
Banco de Canais Analógicos  – Appliance Asterisk
 Acesse www.aligera.com.br