Alguém no grupo tem interesse em fazer testes de conexão entre asterisks?

Há alguma restrição no grupo em compartilhar um ponto de acesso para este
tipo de testes?

Objetivo aprender e expandir possibilidades em um conceito de redes livres
de pbx comunitários.

--
Carlos Delfino
Consultor

Em 1 de julho de 2014 16:18, Jerson Luiz de Paula Júnior <
jersonjun...@bsd.com.br> escreveu:

> [...]
>
> no contexto local
>
> exten => _3XXX,1,NoOp()
> exten => _3XXX,n,Dial(SIP/voxcomrj/${EXTEN})
> exten => _3XXX,n,Hangup()
>
> Com estas linhas dizemos a central que todas as chamadas para os ramais
> que iniciam com o número 3 e tem 4 digitos saem pelo tronco SIP
> voxcomrj(Servidor A)
>
> Atualizamos as configurações dos dois servidores:

> Agora podemos testar nossa interligação.
>

> Em 1 de julho de 2014 16:05, "Érika Fernanda (Conectcor)" <
> suporte.er...@conectcor.com.br> escreveu:
>
>  O link do seu site está pedindo usuário e senha.

>>> Http://fb.me/TecnologiaNoSocial