Boa Noite.

A tempos preciso mexer nisso mais não tinha conseguido tempo , agora estou
tentando  ir fundo no Assunto, se alguém puder me ajudar.

Tenho o Seguinte problema.

Estou gerando Ligações pelo AMI , Funciona muito bem , mais tenho um problema
com CDR .

1.  Se envio  como  exemplo  Channel: SIP/numero@teste , após atendida e tenho
todas as informações da ligação.
        . Caso a ligação não for atendida não tenho nenhum registro da mesma,
com isso  não  sei  o  que  ocorreu  e até mesmo as causas que seriam de grande
valia.

2.  Testei também outra forma  Channel : local/numero@contexto , meu problema
de CDR  do que aconteceu com a ligação se acabaram , mais por  outro lado não
sei  o que ocorre com a chamada atendida, billesec zerado , caso aja
informações que queira complementar no CDR  Também sem chance.

Uso CDR no Mysql .

Obrigado.

WORKOFFEES KHOMP: Eventos KHOMP em diversas cidades.
Faça já a sua inscrição GRATUITA para participar da próxima
edição que acontecerá dia 17 de julho, em RECIFE.
Veja as outras cidades agendadas em: www.workoffee.com.br
ALIGERA – Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP .
Gateway Sip, Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.
Banco de Canais Analógicos  – Appliance Asterisk
 Acesse www.aligera.com.br