Olá Pessoal.

    Instalei o SMS Server do GoIP e registrei meus chips nele como manda
o manual. Para envio de sms na pagina do sms server está tudo
funcionando OK, mas quando eu envio via API, no caso pela URL do meu
sistema ela não da Sucesso.

*http://sms.teste.teste/goip/en/dosend.php?USERNAME=smsteste&PASSWORD=teste&smsprovider=2&smsnum=numero&method=2&Memo=hellosd*

Já usei "file_get_contents" que é geralmente a que uso pra aplicações
dessa forma, mas também tentei com "curl" e não completa o envio.

Observei que quando eu faço o envio pela página ela faz uma primeira
tentativa e depois executa, como eu poderia dizer, uma espécie de
"clear" na página. Acredito que é nessa hora que o script php para. Não
consegue reconhecer que continua e finaliza.

Alguém teve esse problema?

Grato desde já

[]'s

Deivison Moraes

WORKOFFEES KHOMP: Eventos KHOMP em diversas cidades.
Faça já a sua inscrição GRATUITA para participar da próxima
edição que acontecerá dia 17 de julho, em RECIFE.
Veja as outras cidades agendadas em: www.workoffee.com.br
ALIGERA – Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP .
Gateway Sip, Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.
Banco de Canais Analógicos  – Appliance Asterisk
 Acesse www.aligera.com.br