Olá Galera , boa tarde.

Estou tentando fazer um URA pelo snep porem não estou achando, alguém aí da
lista sabe onde fica essa opção no já que não achei na documentação. No FreePBX
tem a opção de IVR .. agora no Snep Não achei =/

Obrigado galera.
WORKOFFEES KHOMP: Eventos KHOMP na sua cidade. BRASÍLIA, dia 28 de agosto e RIO
DE JANEIRO, dia 04 de setembro. Inscrições GRATUITAS e sorteio de BRINDES.
Garanta a sua vaga e saiba mais em: www.workoffee.com.br
ALIGERA – Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP .
Gateway Sip, Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.
Banco de Canais Analógicos  – Appliance Asterisk Acesse www.aligera.com.br
DIGIVOICE: Fabricante pioneiro em Banco de Canais e Placas E1, GSM, FXO e FXS
para Asterisk e Elastix. Temos Cursos de Telefonia IP e Asterisk.
Construa soluções de PABX IP com produtos DigiVoice - visite
www.digivoice.com.br