Imagino que seja um SIP-E1 da Algar.
Segue conf de um ambiente funcional.

Terás que configurar uma placa de rede do seu pabx com um IP da mesma rede
do roteador.
Primeiro deve ter certeza que seu pabx consegue pingar o gateway cisco.
Se o seu gateway padrão não for o GW Algar, tens que criar uma rota
específica para chegar ao seu IP de registro:
/sbin/route add -net Y.Y.Y.Y gw Z.Z.Z.Z

Configurar o sip.conf, nao é necessário o register.
[ctbc]
type=friend
fromdomain=X.X.X.X
host=Y.Y.Y.Y
canreinvite=no
qualify=yes
context=from-pstn
disallow=all
allow=ulaw
allow=alaw

Sendo:
Y.Y.Y.Y o ip de registro.
Z.Z.Z.Z o ip do Gateway Cisco.
X.X.X.X o ip da sua placa.

Att,

Em 30 de setembro de 2014 10:22, Asafe Coimbra <asa...@gmail.com> escreveu:

> Tenho um link E1 Algar conectado num gateway cisco e
> Preciso conectar o asterisk e usar as linhas entrantes, alguém tem idéia
> ou
> algo parecido?
>
> Não tenho dados nenhum de register, só tenho ip!
>

> Asafe Coimbra
> www.netrocinha.com
>
> 21 2169-8879 ramal 1000
> 21 96501-4400 TIM
> 21 7854-8394   NEXTEL
> Skype:asafe asafec
>
> --
>
> ---
> [...]

Roger Pitigliani
rogerwin...@gmail.com
Skype: roger.pitigliani
WORKOFFEES KHOMP: O evento Khomp chega a SÃO PAULO. Aproveite sua visita à
Futurecom e venha tomar um café conosco e conhecer os primeiros lançamentos
KHOMP para 2015!
Garanta sua vaga e saiba mais em www.workoffee.com.br
ALIGERA – Fabricante e desenvolvedor nacional de Soluções para telefonia IP .
Gateway Sip, Placas de 1E1, 2E1, 4E1 e 8E1 para PCI ou PCI Express.
Banco de Canais Analógicos  – Appliance Asterisk Acesse www.aligera.com.br
DIGIVOICE: Fabricante pioneiro em Banco de Canais e Placas E1, GSM, FXO e FXS
para Asterisk e Elastix. Temos Cursos de Telefonia IP e Asterisk.
Construa soluções de PABX IP com produtos DigiVoice - visite
www.digivoice.com.br