Boa tarde a todos,

        Fico triste em saber desse tipo de comportamento empresarial, onde o respeito e comprometimento estão longe do padrão ideal.  Como disse o Leomar não somos perfeitos, todos erramos mas devemos sempre melhorar desbastar a pedra bruta do nosso ser.
        A SANVOIP caiu muito em todos os quesitos mas principalmente no comprometimento, era um cliente da InforSOLutions onde tinha o serviço de bilhetagem e alguns 4003 que infelizmente tivemos que bloquear.
        Mas espero que tudo se resolva, e que nossa imagem de "VOIPEIROS" não seja afetada por atos de empresas sem comprometimento com o Cliente. Sabemos que a tecnologia é boa, que  é uma tendência , que temos profissionais altamente capacitados, que a internet no Brasil esta melhorando apesar de estar longe do ideal então atender bem o cliente deixa-lo satisfeito é o que precisamos para que a imagem do VOIP melhore cada vez mais....

InforSOLutions/Compufix

.'. Osvaldo Antunes Prado Junior .'.

CTO – Chief Technical Officer

Ligue ...