Qual seria mais o menos o contexto para que sempre, quando cair nesse contexto,
rotear a chamada para um numero real da PSTN?Eu preciso que quando um codigo
PHP for executado, ele sempre dispare a ligação para meu numero 1234-5678 da
PSTN.

Minhas ligaçoes entrantes e saintes ja estão funcionando, consigo pegar um
ramal VoIP e ligar para fora, utilizando o SPA3102. Mas agora preciso fixar
nesse contexto arduino_call (Que é conectado com o PHP) para que sempre ligue
pro meu numero fixo e toque o audio. Isso já funciona entre PHP >> Ramal VoIP
Eu coloquei os seguintes contextos e nao vai:[arduino_call]
exten => 6001,1,Dial(SIP/${NUMERO REAL}@fxo,60,)
exten => s,1,Answer()
exten => s,2,Wait(1)
exten => s,3,Background(Menu2)
exten => s,4,HangupTambem:
[arduino_call]
exten => NUMERO REAL,1,Dial(SIP/${EXTEN}@fxo,60,)
exten => s,1,Answer()
exten => s,2,Wait(1)
exten => s,3,Background(Menu2)
exten => s,4,Hangup
Alguem ja fez algo do tipo e poderia compartilhar algo?

Obrigado,
WORKOFFEE KHOMP: em Junho serão 2 edições do workshop
gratuito da Khomp:  dia 11 em Brasília, e dia 18 em Curitiba
Aproveite e conheça os lançamentos: EBS Server PRO e UMG 100
Garanta sua vaga e saiba mais em: www.workoffee.com.br
DIGIVOICE: Fabricante pioneiro em Banco de Canais e Placas E1, GSM, FXO e FXS
para Asterisk e Elastix. Temos Cursos de Telefonia IP e Asterisk.
Construa soluções de PABX IP com produtos DigiVoice - visite
www.digivoice.com.br