Pelo que entendi, quando tentam falar na linha dele (21XX-6401) você precisa que transfira para
99852xxxx, isso seria basicamente o que o pessoal chama de "siga-me".
Vamos supor que você crie um contexto básico para aquele determinado ramal fazer um Dial para o celular, você poderia nesse contexto setar uma nova variável no seu CDR, tipo :

exten => _6401,1,Answer()
same => n,SET(CDR(transferencia)=1)
same => n,Dial(DGV/g5/99852xxxx,100,tT)
same => n,Hangup()

E ai depois você quando for tarifar verificar o bilhete, se transferência for igual a 1 então ao invés de coletar o originador do CDR(src) pega o CDR(dst) que seria o ramal solicitado e o ramal do seu diretor. Isso é uma das ideias, assumindo que você tenha controle do tarifador. Não sei se é a melhor forma, aliás, mas é uma dica para você ter o resultado que precisa. Alterar o CDR(src) não é possível mesmo, e no momento do DIAL ele irá se basear no canal ativo na central, que será o canal de quem te ligou.