Obrigada pelas dicas.

Irei tentar amanha!

att!

De: rafaels...@gmail.com
Enviada: Quarta-feira, 12 de Agosto de 2015 14:13
Para: asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Numero de destino como "s" no CDR

Boa Tarde Vanessa

Como já foi sugerido, você pode colocar a consulta ao banco dentro de uma macro, ou então, caso seja uma consulta simples, criar uma função odbc para retornar com o valor e trabalhar somente no plano de discagem principal, sem precisar deste goto.

Sua Foto Rafael S. Saraiva
Porto Alegre - RS | Mobile:  (51) 8174-7956