Olá Leonardo

Então muda o cidstart para polarity.

cidstart=polarity
cidsignalling=dtmf

Até mais

Fábio Porcel Marcatto
Axis Focus

Em 19/01/2016 08:21, Leonardo Gutierres escreveu:
Bom dia

Fabio, obrigado pela dica, adicionei estes parâmetros e mesmo assim não bina.

Leonardo Gutierres Silva

Administrador de Redes
Netpal Telecom

Em 18 de janeiro de 2016 16:18, Fábio Porcel Marcatto - Axis Focus <fa...@axisfocus.com <mailto:fa...@axisfocus.com>> escreveu:

    Olá Leonardo

    Acrescenta:

    defaultzone=br
    loadzone=br

    Até mais

    Fábio Porcel Marcatto
    Axis Focus

    Em 18/01/2016 14:21, Leonardo Gutierres escreveu:
    Boa tarde

    Estou usando *Asterisk 1.8.24.0 *e *DAHDI Version: 2.8.0 Echo
    Canceller: MG2* e não estou conseguindo binar, se colocar um
    telefone com bina aparece normalmente o callerID.

    *Placa Diguim*
    01:01.0 Ethernet controller: Digium, Inc. Wildcard TDM410 4-port
    analog card (rev 11)
    *
    *
    *Segue chan_dahdi.conf*

    [trunkgroups]
    [channels]
    context=ramais
    language=pt_BR
    signalling=fxs_ks
    echocancel=yes
    echocancelwhenbridged=yes
    echotraining=yes
    busydetect=yes
    busycount=3
    dtmfmode=rfc2833
    group=1
    txgain=-0.0
    rxgain=0.0
    channel=1-4
    cidsignalling=dtmf
    cidstart=dtmf
    callerid=asreceived
    dtmfcidlevel=7640
    usecallerid=yes

    Alguém sabe me informar onde estou errando.

    Leonardo Gutierres Silva

    Administrador de Redes
    Netpal Telecom

    Conheça todo o portfólio emwww.Khomp.com <http://www.Khomp.com>
    Para remover seu email desta lista, basta enviar um email em branco
paraasteriskbrasil-unsubscr...@listas.asteriskbrasil.org
    <mailto:asteriskbrasil-unsubscr...@listas.asteriskbrasil.org>