Segue um exemplo de umas das contas com a Vono:

[vono20]
type=friend
username=vono20
secret=xxxxxxxxxxx
domain=vono.net.br
fromuser=vono20
fromdomain=vono.net.br
authuser=vono20
host=vono.net.br
insecure=port,invite
qualify=no
nat=yes
disallow=all
allow=g729
dtmfmode=rfc2833
context=recebeVono
reinvite=no
canreinvite=no
No seu caso (como teste) experimente diminuir o tempo de expiração do registro:
maxexpiry=60

Flws

<http://www.jpbx.com.br>
Em 29-01-2016 12:12, Cristiano Bernardo escreveu:

Estou tendo problemas com o invite, tem horas que ele para de fazer ligações e receber e ai do nada ele volta a funcionar.
O link da empresa é dedicado !