Fala Pessoal, Bom dia.

Dessa vez, trago um problema esquisito.

Fiz a instalação de um Asterisk 1.8.10.0-rc1 com CDR pra mysql.

Vejo que ele faz a insercão das ligações no banco porém sem preencher o
campo calldate.

Ativei o debug pra olhar como estava indo o insert e constatei que a data
não está indo com a inserção.

       > [INSERT INTO cdr
(clid,src,dst,dcontext,channel,lastapp,duration,billsec,disposition,amaflags,uniqueid)
VALUES ('"dongleclaro1"
<021XXXXXXXXX>','021XXXXXXXX','menuex','menu','Dongle/dongleclaro1-0100000000','Hangup',48,48,'ANSWERED',3,'1458651484.88')]

Vejo que o campo call date não está no insert.

Eu tenho como mudar isso para ele inserir o calldate também?

Obrigado desde já pessoal.

Yves Fernandes