Olá amigos,Alguém possui um cenário de chan_dongle com modem e303 que
funcione?Estou em uma peregrinação infinita com esse modem,  sei que não é dos
melhores,  mas já vi várias postagens antigas do nosso falecido companheiro
"Giovanni" dizendo que o modem funciona... Como ele conseguiu fazer eu não sei,
mas tem vídeos comprovando isso.Os problemas que ainda tenho são :
*Ligação sainte fica em status "dialing",  mesmo com o outro lado atendendo.
*Não reconhece os dígitos DTMF, dá erro.Já testei várias configurações,  em
vários cenários,  Asterisk 1.8, 11,  Debian 7, CentOS 6.5, 7... Vários
firmwares diferentes,  e nada....Resumindo,  tirando esses problemas, o modem
se comportou bem apenas no cenário de ligação entrante,  e envio e recebimento
de SMS.Se alguém tem o mapa do tesouro e puder compartilhar aqui,  desde já
agradeço a ajuda.Att
Ricardo Oliveira