Ola pessoal,

Vê se podem me ajudar.

Estou a procura de uma consultoria em VoIP, no caso tenho PABX mas preciso de
ajuda em algumas questões de telefonia(troncos sip)

Estou com alguns problemas relacionados ao uso de voip, porém gostaria de uma
consultoria para que ajudasse a seguir o caminho certo.

Caso alguém conheça ou já tenha passado por isso.

Obrigado.
Guilherme Alano