Bom dia Danilo!

Bloqueie o termo "100" e observe o que passará a dar problemas depois disso. Eu comecei a receber ligações do tipo "000" quando bloqueei meu 0800 parou de funcionar, ou seja, era a operadora Algar que estava enviando coisa que não deveria para meu IPBX.

Quem estão de firewall bloqueie todas as entradas e libere apenas as saídas. Exemplo:

Depois que fiz isso eu durmo em paz a noite toda.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Att