Uma outra coisa é que ainda rodo o asterisk como usuario 'nao root'.  Mas, na
verdade há alguma falha que eu nao consigo entender. Vou ver se consigo
entender essa situação. Engraçado que fiz todo tipo de teste para tentar enviar
chamada sem autenticar e nao consegui nenhuma vez. Minha preocupação é em
relação ao manager.conf. Vou deixar capturando pacotes com tcpdump esta noite
para entender melhor isso.

O que resta agora é criptografar a sinalização ao menos.

Grato