Boa tarde pessoal,

Tenho um SPA3102. Nele há uma linha analógica da VIVO conectada na porta
FXO.
Tenho também um Elastix. Nele eu configurei um tronco, onde está registrado
a linha da vivo.
O que está acontecendo é que a linha só parece reconhecer os tons DTMF se
eu configurar o dtmfmode como inband. Até aí tudo bem. O Elastix
redireciona para o SPA normalmente o número que foi discado, o problema é
que a linha só fica com o tom de discagem, para a ligação ser completada o
usuário tem que manualmente digitar o número novamente. Para contornar o
problema temporariamente eu configurei para que o usuário puxe a linha
através do 0, e somente quando vem o tom de discagem ele digita os números.
Mas isso não pode ficar assim! Alguém já passou por isso?