Estou utilizando em um cliente há um tempo o Elastix 4. Não deu ainda pra passar para o Issabel.

Estou tendo problemas com aparelhos IP GXP 1625, mesmo atualizados, acabam ficando em status desconhecido.

Reinicializado o aparelho volta a funcionar por um tempo e torna a ficar em status desconhecido.

Alguns, resolvi trocando a rede lógica, mas tem outros que mesmo certificando o ponto, continua a ocorrer.

Ainda não consegui pegar log. Minha suspeita é do qualify e frequencia do qualify mas fiz várias tentativas e não

deram certo.

Alguém já passou por este problema?

--
Atenciosamente,