Bom dia Senhores,

tenho um Elastix no Cliente e estou com problemas de identificação de numero de A na entrada e saída de chamadas. Acontecia na versão 1.8 com placa Digium e trocamos o servidor e colocamos gateways E1 mas o problema persiste.

Na entrada pula numeros - disca 32191559 e cai no 32191555 e na saída pula numeros. Manda faltando digitos.

A OI jogou o problema para mim e não estou conseguindo reparar isso. Segue o texto de reclamação da OI.

   Identificamos envio /_incompleto_/do número de “A” conforme bilhetes
   abaixo.

   Solicitamos a correção /(PREFIXO+MCDU)/para que cliente possa
   permanecer com a facilidade de tarifação no ramal.

   Dados DDR:

   *Numeração
   *

   *4132191300*