Boa tarde.

Please, vejam se consegue me ajudar.
Tenho um ATA Linksys SPA3102 do outro lado da VPN que funciona tranquilamente porem quando a internet dele cai e reconecta com outro ip, a vpn sobe normalmente mas ele não registra mais a conta. Eu posso reinicia-lo que não funciona. A unica forma de funcionar é se eu trocar a porta dele, por exemplo, de 5060 para 5063.

As vezes ocorre com somente uma conta dele.

Eu tentei por no asterisk em sip.conf:
externrefresh = 360
defaultexpirey = 360

Eu setei AUTO INVITE=yes e NAT KEEP ALIVE ENABLE já estava como YES.
Proxy Fallback Intvl: 120

Acreditam que tenha algo a fazer para melhorar esse problema?

Obrigada,
Vanessa.