Bom dia Hudson, Então, se é para trunk entre servidores Asterisk. Porque não
usar o IAX ? Não é mais apropriado para isto do que o PJSIP ?

De: asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org
<asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org> Em nome de Hudson Cardoso
Para: cristiancarval...@gmail.com; asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] PJSIP

Tive problemas parecidos, e eram sempre DNS, Asterisk depende 100% de DNS.

Hudson??
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova
precisa.??

De:
asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org<mailto:asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org>

<asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org<mailto:asteriskbrasil-boun...@listas.asteriskbrasil.org>>