More interesting info. Note mother is Luzia Carvalha which ties into Manuel
Costa Carvalho?

http://culturacores.azores.gov.pt/biblioteca_digital/SMG-VF-SAOMIGUEL-C-1670-1705/SMG-VF-SAOMIGUEL-C-1670-1705_item1/P144.html

VFSM casamentos- May 25- 1704, Manoel da Costa filho de Gaspar da Costa que
Deos tem, e de *Luzia Carvalha* moradores a Ra. Seca desta villa (part of
VFSM on border with Ponta Garca and today a vlllage) com Margarida da Costa
filha de Manoel da Costa, ja defunto, e de Catharina de Lima moradores nas
Hortas nesta mesma villa todos freg desta Arcanjo de Sam Miguel.

http://culturacores.azores.gov.pt/biblioteca_digital/SMG-VF-PONTAGARCA-C-1675-1749/SMG-VF-PONTAGARCA-C-1675-1749_item1/P48.html

PG casamentos- Feb 14- 1703, Manoel da Costa natural do lugar da Povoacao
freg. de NS Mae de Deos, filho de Joao da Costa e Izabel da Costa ja
defunta tembem naturais desta freg. com Margarida da Costa filha de Anto
Jorge ja defunto e de Maria Cabral moradores nesta sic (Villa de Ponta
Garca freg de NS da Piedade donde sao naturais...
Test- Capt Joao Moniz Perdigao, Francisco Botelho, Joseph da Costa Simas

JR

--
For options, such as changing to List, Digest, Abridged, or No Mail (vacation)
mode, log into your Google account and visit this group at