Another Family:

Descendentes de Francisco RODRIGUES
------------------------------

*Francisco RODRIGUES* .

Francisco casou com *Isabel de Alvernaz* . Tiveram um filho: *Domingos
Rodrigues*.

*Domingos Rodrigues TERRA *.

Domingos casou com *Teresa Clara de Jesus*, filha de *Pedro João Jorge
MANCEBO*  e *Maria Rosa* . Tiveram uma filha: *Josefa Rita da*.

*Josefa Rita da SILVA* .

Josefa casou com *Manuel Garcia da ROSA*  a 14 Fev 1754 em Madalena.
Tiveram um filho: *Joaquim Garcia da Rosa*.

*Joaquim Garcia da Rosa TERRA * nasceu a 12 Abr 1768 em Madalena.

Joaquim casou com *Rita Francisca de Jesus TERRA* , filha de *Matias Garcia
da ROSA*  e *Agueda Maria*. Rita nasceu a 15 Mar 1790 em Madalena, e
faleceu a 15 Mai 1868 em Matriz, Horta com 78 anos de idade. Tiveram uma
filha: *Mariana Garcia da*.

*Mariana Garcia da ROSA * nasceu em 1825, e faleceu a 14 Set 1897 em
Matriz, Horta com 72 anos de idade. Ela não casou e não teve filhos.

Notas gerais:
http://culturacores.azores.gov.pt/biblioteca_digital/FAL-HT-MATRIZ-O-1896-1901/FAL-HT-MATRIZ-O-1896-1901_item1/P37.html

Joaquim a seguir casou com *Francisca Teodora da CÂMARA*, filha de *Manuel
Correia de FRAGA* e *Francisca Mariana Felicia da CÂMARA* , a 11 Ago 1794
em Angustias. Francisca nasceu a 26 Set 1769 em Angustias, e faleceu a 27
Abr 1804 em Angustias com 34 anos de idade. Eles tiveram dois filhos: *Cipriano
Garcia da* e *Francisca Teodora Mariana Ornelas da*.

*Cipriano Garcia da ROSA * .

Cipriano casou com *Maria Rosa Machado ROSA*a 31 Mai 1884 em Horta.

*Francisca Teodora Mariana Ornelas da CÂMARA*nasceu a 22 Abr 1805 em
Angustias.

Francisca casou com *José Lourenço DIAS* a 9 Jun 1819 em Horta.