que esquisito...

nao sei o que pode ser...

pode ser algum erro da query ou algo assim eu juro que ja tive esse
erro mas nao lembro porque (maldito seja eu que nao ponho nada no
historico da lista)

On 5/21/07, hostdesigner <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> No Homes_controller existe somente isso
>
> <?PHP
> class HomesController extends AppController {
>
>     var $name = "Homes";
>
>     var $uses = array('Produto', 'Config');
>
>     function index(){
>                 // "GROUP BY Produto.nomeProduto ORDER BY Produto.nomeProduto
> ASC"
>                 $this -> set("dadosHomeProduto", $this -> Produto ->
> findAll("Produto.nome_produto != '' LIMIT 4"));//
>
>                 // LISTA AS CONFIGURAÇÕES
>                 //$this -> Config -> "Config.nomeConfig = 'listaProduto' AND
> Config.config LIKE 'palavra:%'"
> [...]

Recebeu esta mensagem porque se subscreveu no Grupo "Cake PHP Português" do
Google Groups.
 Para postar neste grupo, envie email para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição deste grupo envie um email para [EMAIL PROTECTED]