Viva,

eu imagino que mais alguém tenha problemas em usar as inflections
automáticas em conjunto com o scaffolding. Na verdade, o scaffolding
nem é muito importante para o que estou a fazer, e o  $irregularPlural
serve para fazer as transformações de nome entre o modelo e o
controlador.
No entanto, eu gostava de conseguir perceber ao certo como é que o
sistema gera os nomes de um lado para o outro... isto porque o
scaffold dá muito jeito para testar os dados, nomeadamente porque
estou a fazer importação de uma base de dados para uma estrutura
diferente. Para isso e para gerar código inicial com o Bake, imagino
eu, acho que me dariam um empurrão inicial.

Se alguém souber como fazer batota com isto, agradecia que me
ajudasse. Queria não fazer batoat completa e manter o modelo e o
controlador com pluralidade diferente, mas quanto a desligar ou
tornear o resto não é problema.

Cumprimentos,
Paulo Marques

Recebeu esta mensagem porque se subscreveu no Grupo "Cake PHP Português" do
Google Groups.
 Para postar neste grupo, envie email para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição deste grupo envie um email para [EMAIL PROTECTED]