Oi, tudo bem?

Estou entrando em contato para informar que estou colocando no ar minha
empresa de hospedagem de sites (hosting). Se você tem algum site ou conhece
alguém que queira pagar menos, divulgue. Preços menores e qualidade superior
em hospedagem de sites.

Para ter um exemplo, o plano Ecoômico que oferece 50Mb de espaço em disco e
1Gb de transferência mensal tem o valor de R$ 4,90/mês!!!

Acesse agora mesmo: www.hasto.net e divulgue. Agradeço sua força!

==> http://www.hasto.net

Um abraço,

--
Danilo Miguel - [EMAIL PROTECTED]
www.hasto.net

Recebeu esta mensagem porque se subscreveu no Grupo "Cake PHP Português" do
Google Groups.
 Para postar neste grupo, envie email para cake-php-pt@googlegroups.com
 Para cancelar a sua inscrição deste grupo envie um email para [EMAIL PROTECTED]