Pessoal,

estou a concluir um sistema feito em cake. Meu primeiro! =D
Tô com uma dúvida. Como relacionar duas tabelas, através das chaves?

Deixa eu explicar melhor: tenho duas tabelas. Equipe e Categoria
Em Equipe, armazeno a chave primaria de categoria. Ou seja, tenho uma chave
secundaria, correto?
Na hora de exibir a equipe, como devo mostrar o nome da categoria, e nao o
numero dela?

Deu pra entender? Imaginei que essa consulta seria feita no controller de
equipe, mas e aí?

Valeu!

Vinicius Cruz