Galera, primeiramente boa noite,

Sei que o grupo é para tirar dúvidas e tudo mais, mas vim aqui pedir opinião de
vocês, e até mesmo ajuda de quem puder ou quiser, para transformarmos o site
www.cakephp.com.br (atualmente usando RunCMS) em um site totalmente
desenvolvido com CakePHP.

Sou administrador do site, e fiquei um tempo afastado dele por falta de tempo
para me dedicar ao site e ao Cake, mas agora estou retomando as atividades,
estudando muito, traduzindo o manual e com esta idéia de migrar o atual site
para o Cake.

Queria dicas de como começar o projeto, saber se tem alguém interessado em
participar ativamente do projeto, se devo usar alguma ferramenta para gerenciar
as fases do projeto, controle de versão e td mais.

Qualquer ajuda é bem vinda, e espero ter ajuda desta galera que manja muito de
cake!

Quem quiser e puder, entre em contato comigo no: [EMAIL PROTECTED]

Abraços

Bill
www.cakephp.com.br