Ops,

Desculpe a falta de informação... era o sono na madrugada!

No desenvolvimento estou usando o XAMPP com PHP 4.4.7 já que no servidor de
produção é essa versão de PHP disponível.

Obrigado.
Benito.

On 11/8/07, Gustavo Carreno <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Isso me parece que tenm a ver com a versão de PHP que estás a usar.
> Podias informar-nos qual é ?

> dois

> reference
> line
> me
> grava

> item

> line
> ele
> não
> esse
> INSERT?

> --
> Gustavo Carreno
> [...]

Recebeu esta mensagem porque está inscrito em Grupo "Cake PHP Português" do
Grupos Google.
 Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para
cake-php-pt@googlegroups.com
 Para anular a inscrição neste grupo, envie um email para [EMAIL PROTECTED]
 Para mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com/group/cake-php-pt?hl=pt-PT